Início Jornalismo Notícias Série de debates irá pautar o empreendedorismo na periferia durante a pandemia

Série de debates irá pautar o empreendedorismo na periferia durante a pandemia

181
1
Imagem: Divulgação/Espaço Morro da Cruz

Uma série de bate-papos online vai abordar o empreendedorismo na periferia. Através das redes sociais do Espaço Morro da Cruz (Facebook, Instagram), o publicitário e empreendedor Michel Couto irá mediar as conversas a partir desta terça-feira, sempre às 19h30. As lives serão semanais e contarão com a presença fixa do também empreendedor Clóvis Marques e do antropólogo Marco Ribeiro.

Até 22 de setembro, sempre às terças-feiras, o objetivo é abordar, com empreendedores do Morro da Cruz, as suas trajetórias, negócios, metodologias, enfrentamento da pandemia e perspectivas para o pós-pandemia. “A ideia é dar visibilidade aos empreendedores locais (das periferias) colocando-os como protagonistas e inspirando outros empreendedores”, destaca Michel Couto.

De acordo com Michel, os escolhidos ilustram as milhares de histórias de pessoas que diariamente estão na luta para realizar sonhos e enfrentamentos cotidianos. “Buscamos trazer essa diversidade para as conversas abordando questões de classe social, gênero, raça, família etc.”, comenta.

Na primeira edição os convidados são os empreendedores Cristiano Paixão (técnico em eletricidade, da Interface) e Rodrigo Braga (RB Studio Barbearia). A atuação de empreendedores na periferia, atuação em diferentes mercados e participação social dos empreendedores em bairros pobres durante a pandemia estão entre as principais pautas do programa.

A primeira live será nesta terça-feira, dia 25. Os participantes dos próximos episódios da série serão divulgados no encerramento de cada episódio.

1 COMENTÁRIO

  1. Vai ser Impactante pode ter certeza agradeço a todos envolvidos nesse projeto maravilhoso que da visibilidade aos guerreiros e guerreiras do dia da periferia, um justo e importante reconhecimento e um Grande incentivo para nossas Batalhas, vale apena sim ser trabalhador ser honesto ser entusiasmado seguiremos em frente pois o topo é Nosso com Princípios valores e Propósito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui