Início Jornalismo Notícias Professor Luiz Afonso Senna assume a presidência da AGERGS nesta semana

Professor Luiz Afonso Senna assume a presidência da AGERGS nesta semana

59
0
Foto: Divulgação/ALRS

A AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul) realizou, na última semana, a eleição do seu novo Conselheiro-Presidente da AGERGS. O eleito foi o professor Luiz Afonso Senna, com o mandato para o período 2020-2021, que começará a partir deste sábado, dia 11.

Senna ressaltou sua alegria em receber o cargo e falou sobre a importância de presidir a Autarquia. “É um privilégio poder fazer parte da AGERGS, particularmente em um momento histórico em que a delegação de serviços públicos adquire dimensão e relevância ainda maior. Nossa meta permanente é a credibilidade, baseada no conhecimento técnico e na transparência, garantindo a estabilidade e harmonia dos mercados regulados”, afirma o empossado Conselheiro-Presidente da AGERGS, Luiz Afonso Senna.

O professor Senna tem Pós-Doutorado pela University of Oxford (Inglaterra); é PhD em Transportes pela University of Leeds (Inglaterra); Mestre em Transportes pela COPPE/UFRJ e Engenheiro Civil pela UFRGS. Entre vários cursos no exterior na área de transportes, Senna é professor titular na Escola de Engenharia da UFRGS.

Com informações da ASCOM da AGERGS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui