Início Jornalismo Parada de Natal do Charlie é amanhã

Parada de Natal do Charlie é amanhã

221
1

O empresário Tiago Schimitz é a cara do inquieto. Não contente em empreender constantemente (é proprietário do Charlie Brownie, Charlie Pub e Doceria do Charlie) agora vai mudar a cara da tradicional rua Fabrício Pillar, no bairro Mont Serrat, sede da sua doceria. O local recebe amanhã o seu primeiro desfile de Natal. As atividades ocorrem ao longo do dia, mas a parada será ao anoitecer.

A ideia surgiu da execução dos projetos sociais que a Charlie apoia ao longo do ano. “Vamos fazer uma parada bem lúdica”, afirma Tiago. Entre as atrações estão a cantora Nina Rouge, vencedora do Festival da Canção Francesa 2018. “Vamos fazer uma festa para as crianças da Pequena Casa e da Vila Maria da Conceição e para os vizinhos; queremos fazer algo bem lúdico”, destaca. “Queremos atender o público do bairro rico e colocar as pessoas em contato com projetos sociais para entenderem a necessidade de apoiarmos estas iniciativas”, conclui.

Os detalhes da Parada de Natal do Charlie estão na página do evento no Facebook. As atividades devem começar pelas três da tarde. A cidade precisa facilitar a empresário como o Tiago. Gente que não cuida apenas do seu negócio, mas está interessada em melhorar também a sociedade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui