Início Jornalismo Fintech POA traz Nubank e EBANX para falar sobre mercado financeiro

Fintech POA traz Nubank e EBANX para falar sobre mercado financeiro

664
0

Que o futuro do mercado financeiro está no meio digital, isso você já sabe. Mas como essa transição está acontecendo? É do que tratará a segunda edição do Fintech POA, marcado para o dia 21 de novembro, no auditório do Prédio 50 da PUCRS (Avenida Ipiranga, 6.681), em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.valedosulicio.com.br.

O Fintech POA trará nomes com propriedade para falar de temas como open banking, blockchain, big data, segurança de dados e bancos digitais. Já estão confirmados palestrantes como André Boaventura, Chief Marketing Officer do unicórnio paranaense EBANX, e Breno Santana Lobo, analista do Banco Central do Brasil – ele falará sobre a construção do ecossistema de pagamentos instantâneos.

“O Fintech Poa é um evento imperdível para quem quer se conectar a tudo de mais inovador que está acontecendo no mercado financeiro nacional”, afirma o co-fundador do Vale do Sulício, Felipe Braga, que promove o Fintech POA.

Também compõem o line-up do evento Pedro Lima, senior business analyst do Nubank, Renata Elmec, head de novos negócios da Full Face – a empresa trabalha com biometria facial para ambientes digitais -, além de Tito Gusmão, fundador da Warren.

O evento tem foco em quatro perfis: investidores, profissionais do mercado financeiro, estudantes e empreendedores/startups. 

Confira os detalhes da programação:

https://www.valedosulicio.com.br/eventos/detalhe/fintech-poa-2-edicao

SERVIÇO

2ª edição do Fintech POA

21 de novembro, das 8h30min às 18h

PUCRS (Avenida Ipiranga, 6.681, Porto Alegre) – Auditório do prédio 50

Informações sobre ingressos: www.valedosulicio.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui